• Miriam Olivia

Publicação do livro LAW EXPERIENCE – 2020 Direitos Fundamentais e a Era Tecnológica"


Com grande alegria divulgo que o livro " LAW EXPERIENCE – 2020 Direitos Fundamentais e a Era Tecnológica" foi publicado!

Este livro, em formato de coletânea, se deu em um amplo processo de reflexão sobre as interseções e margens existentes entre o Direito e a Tecnologia, e consolidou-se na presente obra pelas mãos de discentes e docentes. Faz parte da estruturação da disciplina de Pesquisa científica no FAE Law Experience, na qual ministro. O objetivo desta disciplina é despertar a paixão pela técnica na pesquisa científica em direito e este foi o norte que guiou as minhas aulas. Como resultado material desta experiência tivemos o evento “Law Experience 2020: Direitos Fundamentais e a era Tecnológica” e o desenvolvimento desta obra. Assim, participaram ativamente do processo de idealização, elaboração, editoração e coordenação os discentes: Gabriela Ritondaro Galvão, Letícia Pastre, Luíza Simon Dobronz, Maria Luiza Heisler Pereira, Paloma Bastos Andrade Copetti e Udo Guilherme Lutz, que superaram as expectativas em sua responsabilidade e dedicação.

Em tempos tão difíceis de cativar os alunos, ao fim, eles que me cativaram, com seus sorrisos, força de vontade, determinação e entrega a tudo o que se propõem.

Estendo o meu agradecimento ao Prof. Me. Karlo Messa Vettorazzi e Prof. Dr. Gilberto Andreassa Junior pelo apoio incondicional !

Por fim, agradeço a Professora Cleonice do Núcleo de Pesquisa Acadêmica e l ao João Machado, meu estagiário no Law Experience por todo o apoio nesse processo!

Compartilho com todas e todos! Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1Bl6r8vXEtomkhsKN7SNwX0W-ypSrVKVn/view?fbclid=IwAR0xONVGcIxhe4HoimtmUgOVePCeSRpNkTuwpKtan4QDItDFsS8xdJdNvRQ


Miriam Olivia Knopik Ferraz

Artigo escrito em 15 de dezembro de 2020

0 visualização0 comentário